Avatares : Minions

Oi gente! Hoje tem reunião de pais na minha escola, estou morrendo de medo porquê minha mãe esta ruim, e meu pai vai ter que ir, e se por acaso minhas notas estiverem ruins, eu vou ficar alguns dias sem computador. Gente, eu já preparei o novo lay do blog. Dessa vez ele é rosa, e as ilustrações dele vão mudar. O lay é bem fofo, eu particularmente gostei :3 Só que se eu der uma sumida por uns dias podem saber que eu tirei notas baixas; é que eu sou até que uma aluna "boa", só que eu sou muito conversadeira, eu converso com todo mundo, dou risada de tudo, e ás vezes isto acaba me prejudicando.

Mas já falando sobre o post, estou super inspirada nos minions. Pra quem já assistiu Meu Malvado Favorito 1 ou 2 sabem bem de quem eu estou falando, eu achei eles uns fofos, e super bizarros! Fiz 10 avatares (só isso porque eu sou péssima em avatares) deles, e o tamanho são 100x100 eu achei este tamanho melhor. Espero que gostem, vamos lá ver!





Gostei muito deles, acho que vou usar um :3 espero que tenham gostado; Beijos, Juuh-


8 comentários:

  1. Amo os minions, queria muito assistir "Meu Malvado Favorito 2"... Adorei os avatares ^ ^

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tinha ido assistir no cinema, só que os ingressos tinham acabado :/

      Beijos ^^

      Excluir
  2. Awwn que avatares lindos! Eu amo os minions acho eles muito fofos #q

    maiira-t.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigada *--* Pior que eles são beeem fofos mesmo! Haha (:

      Excluir
  3. Awn, ficaram divos ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelos avatares , lindos mesmo !! *-* o/
    Beiijos </3

    ~Blog-da-Juuh

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.